domingo, 7 de novembro de 2010

Pensamento de uma noite...

Noite fria e chuvosa, penso se você poderia vir e me aquecer.
Me sinto aprisionado só em olhar a imensidão do lado de dentro e por grades.
E penso: Porque você não vem, sei que não combinamos nada mais você deve está se sentindo sozinha também.
Vem para mim... Grito inútil, palavras ao vento, na esperança de você escutar.
Peço a vontade que não me consuma ao menos essa noite.
Esperança tola que você virá. Por que a ilusão faz parte do amor?
A noite continua e com ela viajo  por muitos lugares, imagino diversas cenas.
Inquieto, pensativo, me descrevo assim. 
Mais de uma coisa eu sei; Enquanto houver noite a esperarei.
Se o amor e o desejo são realmente sobre naturais saberão encarregar-se  dessa vontade , dessa missão e me trará você. E a  tomarei para sempre eu você e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário