segunda-feira, 8 de novembro de 2010

À você...

Gosto da saudade e da distância que nos separa e nos faz desejar cada vez mais um ao outro.
Gosto dos pequenos minutos diários q te vejo. 
Gosto ainda mais de esta próximo de ter a certeza que você é meu amor, olhar em teus olhos e me ver, e saber q se vê nos meus também. 
Gosto desse teu jeito chato que reclama comigo quando to errado ou sem nexo. 
Também do teu carinho e elogios zelo quando to precisando de carinho dai você chega e sabe me completar. 
Parece que você tem um manual de mim ai escondido com você! Tem? Gosto do simples toque em tua pele e do mais doce beijo de tua boca, do teu abraço e tua presença que me acalma. 
E é nesse momento é que tenho a certeza de que está tudo em seu lugar, que sou feliz e que nada mudou que bom! 
Gosto do simples pensar em você do simples te ter, do simples estar, porque a vida é feita de pequenos eternos e simples momentos. 
E não tenho vergonha de me expressar  de te oferecer minha essência meu mais puro sentimento, porque sei que você é merecedora e capaz. À você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário